O nosso hotel em Dubai

Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina

Quando iniciamos o planejamento da viagem procurei por semanas um hotel com um bom custo beneficio e como ficaríamos pouco tempo em Dubai como uma boa localização e a praia por perto.

Como viajaríamos em epoca de Ramadan resolvi escolher um hotel que tivesse uma praia particular porque não sabia se teria algum tipo de restrição quanto ao uso das praias publicas.

Acabamos ficando no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina que fica a aproximadamente 48km do aeroporto de Dubai ( aprece longe, mas usando a autoestrada que corta Dubai voce chega rapidinho ate o hotel.)

Perto do hotel ( 5min. de carro ) fica o shopping Ibn Battuta, se não quiser almoçar ou jantar no hotel é um excelente local cheio de fast foods e restaurantes.

A foto acima é da sacada do nosso quarto, da pra ver as piscinas a praia particular e mais adiante um dos braços do Pam Islands. O hotel é super agradavel e tranquilo tanto para adultos quanto para crianças ( que conta com varias recreacionistas ). A foto abaixo é a vista do hotel de dentro do mar.

Logo que chegamos o estacionamento estava repleto de Ferraris e Lamborghinis e nos com um Nissan Tiida alugado…

o custo do hotel é de aproximadamente 600 reais ( para 3 pessoas ), para um hotel 5 estrelas achei o preço razoável. Super recomendo.

O nosso quarto, um pouco bagunçado… mas super amplo e silencioso.

Posted in [diário de bordo], Dubai, Emirados Arabes and tagged . Bookmark the permalink.

1 comment

  1. Gostei desse hotel, é bem localizado!

    Responder

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *