Nagoya Port Aquarium

nagoya port
O Nagoya Port Aquarium, como o nome já diz, ele fica no porto de Nagoya. Pra chegar lá, é só pegar o metro linha Meiko até a estação Nagoya-ko, na estação é só seguir a multidão, mas se não tiver ninguém procure a saída 3, é só ir caminhando por uns 300 metros que chega lá.
É um aquário de água salgado com shows de golfinho e orca, conta com um cinema IMAX.
Não tenho muito como explicar, mas o aquário é enorme, tem 3 andares cheio de peixes de todos os tipos. Quase na saída tem aquelas passagens que te da a impressão de estar dentro d’agua (existem tubos de acrílico que atravessam o aquário e da pra caminhar dentro deles).

Tem um aquário novo que é somente com os peixes que aparecem no filme Procurando Nemo, bem interessante.
Fora do Aquário exitem uma praça, um shoppinzinho, um parque de diversões com uma roda gigante que da uma boa vista do porto.
Também, no porto mesmo, tem o navio de exploração polar e o farol, ambos aberto a visitação (da pra comprar o pacote de ingresso no Aquário mesmo)
O porto é uma das atrações principais da cidade, nos finais de semana o porto fica cheio de jovens pra ver o por do sol, pra visitar o aquário nos finais de semana é bom chegar cedo principalmente no verão porque costuma lotar.

Site oficial: Nagoya Port Aquarium

Fotos do local:

Nagoya Port Aquarium Nagoya Port Aquarium Nagoya Port Aquarium Nagoya Port Aquarium Nagoya Port Aquarium Nagoya Port Aquarium Nagoya Port Aquarium

 

Posted in [diário de bordo], japan, nagoya and tagged , , . Bookmark the permalink.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *