Cingapura a noite

DSCF1344

Como o dia foi de muito trabalho, resolvi caminhar por ai a noite.

Sai do hotel perto das 20 horas em direção ao Marina Bay Sands, uma caminhada de pouco mais de 5 kilometros atravessando o China Town e o Financial District . O pessoal local me falou que a noite é bem tranquilo e seguro para se caminhar a noite, então resolvi conhecer Cingapura a noite.

Como é um pais de clima tropical, faz muito calor, inclusive a noite acho que as pessoas preferem sair a noite.

E tem muita gente na rua a noite, os restaurantes e bares estão cheio de gente, muita gente passeando mesmo em dia de semana e são locais de Cingapura e não turistas.

Os melhores lugares para se comer uma comida local é em China Town, saindo das ruas principais vai encontrar vários pequenos restaurante, não tenha medo entre!

Na metade do caminho, começou a chover! A chuva veio do nada, o céu estava limpo em um minuto e no outro veio o temporal. 1 hora depois a chuva parou e na manha se seguinte nem sinal da chuva, tudo sequinho…

IMG_0099

Quem pretende visitar Cingapura, saia a noite, é um outro clima, é super seguro e a comida de rua é excelente!

Por causa da chuva acabei não conseguindo concluir a caminhada até o Financial District, acabei voltando para o hotel de metro, a minha surpresa foi que todo mundo usa o metro pra sair a noite, seja para ir a um restaurante ou para a balada.

DSCF1349

 
 
index singapore

Posted in Cingapura. Bookmark the permalink.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *